header top bar

section content

Cega que previu acontecimentos como 11 de setembro, tsunami de 2004 tem previsão chocante para 2016

Baba Vanga, da Bulgária, fez as previsões antes de morrer, aos 85 anos de idade, no ano de 1996, e recentemente foi revelado que ela previu uma invasão de extremistas de muçulmanos em toda a Europa para este ano.

Por Redação Diário

14/08/2016 às 13h35 • atualizado em 14/08/2016 às 13h37

Baba Vanga, cega cujos seguidores disseram que previu o 11 de setembro, o tsunami de 2004 e a ascensão do Estado Islâmico, tem previsão preocupante para 2016.

Uma mulher cega cujos seguidores afirmam que ela previu os ataques terroristas de 11 de setembro, o tsunami de 2004 e a ascensão do Estado Islâmico, tem uma visão arrepiante para 2016.

Baba Vanga, da Bulgária, fez as previsões antes de morrer, aos 85 anos de idade, no ano de 1996, e recentemente foi revelado que ela previu uma invasão de extremistas de muçulmanos em toda a Europa para este ano.

Segundo a mulher, até o final do ano o continente “deixará de existir”. Ela afirmou que extremistas usariam armas químicas contra os europeus.

Chamada de “Nostradamus dos Balcãs” por seus seguidores, a mística também alertou às pessoas para as mudanças climáticas e sobre o derretimento das calotas polares, isso nos anos de 1950.

As pessoas que acreditam nas previsões da mulher atribuíram significados às suas palavras, uma vez que ela não disse claramente o que aconteceria. Sobre os atentados terroristas aos EUA, ela disse sobre irmãos americanos caírem após serem atingidos por pássaros de aço.

mundo_14082016

Sobre a ascensão do Estado Islâmico, ela afirmou que haveria uma “grande guerra muçulmana”, e sobre o tsunami de 2004, a mulher disse que uma “grande onda” atingiria uma enorme costa abrangendo pessoas, cidades e fazendo tudo desaparecer sob a água.

Sobre o aquecimento global, a mística alegou: “regiões frias ficarão quentes”. Além destas previsões ela também teria dito que o 44° presidente dos EUA seria um afro-americano e o eleito foi Barack Obama.

Os que acreditam nos poderes de Baba Vanga disseram que ela acertou 85% dos acontecimentos que previu.

mundo_14082016_2

Fonte: Mirror

Tags:
YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco