VÍDEO: Jornalista Rachel Sheherazade solta o verbo sobre ataque de Trump: “O próximo pode ser o Brasil”
A paraibana compartilhou em suas redes sociais um vídeo onde faz duras críticas ao ataque dos Estados Unidos à Venezuela
A jornalista paraibana Rachel Sheherazade, profissional com projeção nacional e passagens por veículos como a TV Tambaú, Record e SBT, utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre a recente ataque dos Estados Unidos à Venezuela.
Neste sábado (03) repercutiu em todo mundo o ataque dos EUA, que deixou ao menos 40 pessoas mortas, e a captura do presidente Nicolás Maduro e sua esposa.
Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a jornalista direcionou críticas à postura adotada pelo presidente Donald Trump. Segundo Sheherazade, as motivações da ação militar seriam evidentes.
LEIA TAMBÉM:
“Arrogância do presidente dos Estados Unidos é tanta. Ele sequer disfarçou a razão pela qual invadiu a Venezuela. Um país que nasceu da invasão e da matança de povos originários não mudou”, afirmou a paraibana.
Embora tenha tecido duras críticas, Rachel ressalta que não apoia nenhum tipo de regime ditatorial. A jornalista defendeu que os rumos políticos da Venezuela devem ser definidos pelo povo venezuelano.
“Não apoio ditaduras. Os caminhos políticos da Venezuela são problema dos venezuelanos, e eles nunca deram uma procuração aos EUA para intervir em seus problemas”, declarou.
A jornalista paraibana ainda fez um alerta para os vizinhos da América Latina: “Quem tiver riquezas naturais em abundância é um potencial inimigo dos EUA. O próximo pode ser o Brasil”.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário