header top bar

section content

Menor mãe do mundo dá à luz ao terceiro filho

Stacey Herald, a menor mãe do mundo, deu à luz seu terceiro filho, depois de médicos terem afirmado que seria muito perigoso para ela engravidar e parir uma criança. O pequeno Malachi nasceu prematuro, oito semanas antes do tempo, por cesárea, no dia 28 de novembro, segundo informa o jornal Daily Mail. “Ele é o […]

Por

08/12/2009 às 11h30

Stacey Herald, a menor mãe do mundo, deu à luz seu terceiro filho, depois de médicos terem afirmado que seria muito perigoso para ela engravidar e parir uma criança. O pequeno Malachi nasceu prematuro, oito semanas antes do tempo, por cesárea, no dia 28 de novembro, segundo informa o jornal Daily Mail.

“Ele é o menino mais perfeito que ela já viu. Tudo o que quero é ficar ao lado dele”, disse Stacey, que mede 70 cam. Ela também é mãe de Kateri, de 3 anos, e de Makya, de 1 ano e meio. Segundo os médicos, uma gravidez poderia ser muito arriscada pois a pressão que um bebê faz na barriga poderia espremer seus órgãos internos.

Apesar de se locomover em uma cadeira de rodas, ela diz que não terá problemas para cuidar dos filhos, já que conta com a ajuda de seu marido (foto), Wil (que mede 1,75,). Por nascer prematuro, o pequeno Malachi terá de ficar na incubadora recebendo cuidados especiais por vários meses. A primeira filha do casal, Kateri, teve de ficar cinco meses no hospital ao nascer.

Do Portal Terra

Tags:

Recomendado para você pelo google

MUITA HISTÓRIA

VÍDEO: Idosa da cidade de Patos completa 107 anos com lucidez e bom humor; conheça sua história de vida

ROTINA

VÍDEO: Homem é preso na cidade de Cajazeiras após furtar celulares de loja em dois dias seguidos

NÃO QUIS ESPERAR

VÍDEO: Vereador de Itaporanga rompe com deputado estadual e anuncia que será candidato a prefeito

NOVO DECRETO

VÍDEO: Exonerações, cortes e proibições na prefeitura de Cajazeiras é para garantir 13º, diz secretário