header top bar

section content

Menor mãe do mundo dá à luz ao terceiro filho

Stacey Herald, a menor mãe do mundo, deu à luz seu terceiro filho, depois de médicos terem afirmado que seria muito perigoso para ela engravidar e parir uma criança. O pequeno Malachi nasceu prematuro, oito semanas antes do tempo, por cesárea, no dia 28 de novembro, segundo informa o jornal Daily Mail. “Ele é o […]

Por

08/12/2009 às 11h30

Stacey Herald, a menor mãe do mundo, deu à luz seu terceiro filho, depois de médicos terem afirmado que seria muito perigoso para ela engravidar e parir uma criança. O pequeno Malachi nasceu prematuro, oito semanas antes do tempo, por cesárea, no dia 28 de novembro, segundo informa o jornal Daily Mail.

“Ele é o menino mais perfeito que ela já viu. Tudo o que quero é ficar ao lado dele”, disse Stacey, que mede 70 cam. Ela também é mãe de Kateri, de 3 anos, e de Makya, de 1 ano e meio. Segundo os médicos, uma gravidez poderia ser muito arriscada pois a pressão que um bebê faz na barriga poderia espremer seus órgãos internos.

Apesar de se locomover em uma cadeira de rodas, ela diz que não terá problemas para cuidar dos filhos, já que conta com a ajuda de seu marido (foto), Wil (que mede 1,75,). Por nascer prematuro, o pequeno Malachi terá de ficar na incubadora recebendo cuidados especiais por vários meses. A primeira filha do casal, Kateri, teve de ficar cinco meses no hospital ao nascer.

Do Portal Terra

Tags:
AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Colunista comenta por que Rodrigo Maia se tornou o ‘queridinho’ de Bolsonaro e de deputados da PB