header top bar

section content

Tony Show participa de evento nos EUA e se encontra com Obama

Em recente visita a Miame, nos Estados Unidos, o apresentador e empresário José Antonio Borges de Sousa, Tony Show, em que esteve participando de um evento onde figuravam os maiores nomes da multimídia de todo o mundo, teve uma grata surpresa ao encontrar o presidente dos Estados Unidos, Barack Hussen Obama. O apresentador disse que […]

Por

16/08/2009 às 11h50

/Em recente visita a Miame, nos Estados Unidos, o apresentador e empresário José Antonio Borges de Sousa, Tony Show, em que esteve participando de um evento onde figuravam os maiores nomes da multimídia de todo o mundo, teve uma grata surpresa ao encontrar o presidente dos Estados Unidos, Barack Hussen Obama. O apresentador disse que ficou entusiasmado com a grandiosidade do evento e também com a gentileza do maior líder político do mundo da atualidade.

Tony disse ainda que o mais impressionante é o grau de conhecimento que o governante norte americano tem do Brasil e dos brasileiros, principalmente das políticas sociais e econômicas implementadas pelo governo federal.

Segundo Tony, naquele instante ali ao lado da figura mais notável em se tratando de um político, se sentiu o verdadeiro “cara”. Fazendo, lógico, uma referência ao que declarou Barak Obama em ralação ao presidente Luis Inácio Lula da Silva.

De acordo com Tony, a conversa com Barak Obama não foi longa, mas deu para conversar a respeito de alguns assuntos importantes, entre eles, a crise econômica mundial e que saiu confiante de que em breve tudo estará contornado.

Sonha Tony Show!

Do Portal de Notícias

Tags:
Recomendado pelo Google: