header top bar

section content

Cássio deve voltar a Paraíba em Setembro

Com barba fechada e um sorriso aberto, o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), contou ao ClickPB mais alguns detalhes da sua vida de estrangeiro nos Estados Unidos e destacou o tratamento recebido pelos nossos compatriotas ao revelarem que são brasileiros na América. “A imagem do Brasil e principalmente dos brasileiros é muito boa […]

Por

13/07/2009 às 10h46

Com barba fechada e um sorriso aberto, o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), contou ao ClickPB mais alguns detalhes da sua vida de estrangeiro nos Estados Unidos e destacou o tratamento recebido pelos nossos compatriotas ao revelarem que são brasileiros na América. “A imagem do Brasil e principalmente dos brasileiros é muito boa por aqui. Quando falamos que somos do Brasil as portas se abrem e um sorriso aparece”, comentou.

Como de costume, a maior parte das notícias que ganham destaque sobre o Brasil são referentes ao esporte (futebol), mas como por aquelas bandas o futebol que faz sucesso é o que usa capacete e uma bola oval, o resultado é que mesmo a conquista da Copa das Confederações mereceu destaque discreto por parte da mídia.

“Noticias do Brasil aqui são raras. Geralmente vinculadas ao esporte. Na edição de quinta-feira do US Today tinha uma matéria sobre Marta do futebol feminino. Claro que a vitória do Brasil na Copa das Confederações também recebeu algum espaço , mas muito discreto . Nos canais especializados de esporte foi um pouco maior”, revelou o tucano que aprimora seus estudos de inglês.

Conforme declarou a outros portais, o retorno de Cássio ao Brasil deve ocorrer apenas no fim de agosto, com chegada a Paraíba em setembro.

Do Portal ClickPB

Tags:
Recomendado pelo Google: