header top bar

section content

Zé Vieira comemora colocação da cidade no ranking do petróleo

O ex-prefeito de Marizópolis e atual secretário de planejamento, José Vieira da Silva, comemorou, nesta quarta-feira, a colocação de seu município no ranking dos lotes de petróleo licitados pela ANP.

Por

05/12/2007 às 13h41

O ex-prefeito de Marizópolis e atual secretário de planejamento, José Vieira da Silva (PTN), comemorou, nesta quarta-feira, a colocação de seu município no ranking dos lotes de petróleo licitados pela Agência Nacional do Petróleo.

Marizópolis figurou na quarta posição entre os municípios que tiveram lotes na sua circunscrição arrematados. A cidade superou Sousa em termos de valor de venda dos lotes.

O município marizopolense ficou atrás de Triunfo, Santa Helena e São João do Rio do Peixe. “O petróleo abre uma perspectiva alvissareira para o povo do Sertão. Marizópolis está se preparando para esse momento importante”, frisou Zé Vieira.

Ele anunciou a designação de técnicos da Secretaria Municipal do Meio Ambiente para acompanhar de perto todos os passos da exploração do petróleo. “Daremos toda colaboração possível as empresas que por aqui aportarão’, adiantou o ex-prefeito. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: