header top bar

section content

Leonardo é o primeiro deputado a tirar licença paternidade

O deputado Leonardo Gadelha (PSB) entrou, na manhã desta segunda (03), com um pedido de licença do mandato na Assembléia Legislativa, devido ao nascimento da sua primeira filha. O pedido foi entregue na manhã de hoje, pela assessoria do parlamentar, na secretaria legislativa da AL. Reservado e se dizendo muito feliz, o deputado preferiu não […]

Por

03/12/2007 às 15h18

O deputado Leonardo Gadelha (PSB) entrou, na manhã desta segunda (03), com um pedido de licença do mandato na Assembléia Legislativa, devido ao nascimento da sua primeira filha. O pedido foi entregue na manhã de hoje, pela assessoria do parlamentar, na secretaria legislativa da AL.

Reservado e se dizendo muito feliz, o deputado preferiu não entrar em detalhes sobre o parto. Disse apenas que é uma menina e que correu tudo bem durante o parto, acontecido nas primeiras horas de ontem."Estamos todos felizes. É sempre um momento mágico a chegada de uma criança. Sem dúvida esse será um Natal especial pra nossa família", comentou Leonardo.

A licença tem prazo de cinco dias úteis. Na próxima semana o deputado Leonardo Gadelha deverá retornar às atividades normais na Casa de Epitácio Pessoa.

HERMES DE LUNA

Tags:
Recomendado pelo Google: