header top bar

section content

Leonardo é o primeiro deputado a tirar licença paternidade

O deputado Leonardo Gadelha (PSB) entrou, na manhã desta segunda (03), com um pedido de licença do mandato na Assembléia Legislativa, devido ao nascimento da sua primeira filha. O pedido foi entregue na manhã de hoje, pela assessoria do parlamentar, na secretaria legislativa da AL. Reservado e se dizendo muito feliz, o deputado preferiu não […]

Por

03/12/2007 às 15h18

O deputado Leonardo Gadelha (PSB) entrou, na manhã desta segunda (03), com um pedido de licença do mandato na Assembléia Legislativa, devido ao nascimento da sua primeira filha. O pedido foi entregue na manhã de hoje, pela assessoria do parlamentar, na secretaria legislativa da AL.

Reservado e se dizendo muito feliz, o deputado preferiu não entrar em detalhes sobre o parto. Disse apenas que é uma menina e que correu tudo bem durante o parto, acontecido nas primeiras horas de ontem."Estamos todos felizes. É sempre um momento mágico a chegada de uma criança. Sem dúvida esse será um Natal especial pra nossa família", comentou Leonardo.

A licença tem prazo de cinco dias úteis. Na próxima semana o deputado Leonardo Gadelha deverá retornar às atividades normais na Casa de Epitácio Pessoa.

HERMES DE LUNA

Tags:
GOLAÇO

VÍDEO: Sousa vence São Paulo Crystal no Marizão e garante classificação antecipada na série D

INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Cajazeirense de 75 anos é morto com 7 facadas dentro de apartamento na zona sul de João Pessoa

RETA FINAL

VÍDEO: Talentos do Sertão 2022 encerra fase de eliminação e inicia semifinal no Teatro Ica em Cajazeiras

LAMENTÁVEL

VÍDEO: Agricultor de 61 anos morre em acidente de moto na PB 313 na região de Catolé do Rocha

Recomendado pelo Google: