header top bar

section content

Governo do Estado anuncia mais 1.000 PMs nas ruas neste mês

O Governo do Estado, através da Secretaria da Segurança e Defesa Social, Polícia Militar e Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico, apresentou, nesta quarta-feira (7), o plano especial de segurança que será empregado durante o período de verão 2007/2008 para representantes das prefeituras de Cabedelo e dos municípios de integram o litoral paraibano. Na ocasião, […]

Por

07/11/2007 às 21h06

O Governo do Estado, através da Secretaria da Segurança e Defesa Social, Polícia Militar e Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico, apresentou, nesta quarta-feira (7), o plano especial de segurança que será empregado durante o período de verão 2007/2008 para representantes das prefeituras de Cabedelo e dos municípios de integram o litoral paraibano. Na ocasião, o comandante da PM, coronel Lima Irmão, anunciou que no próximo dia 19 a instituição ganhará novo reforço com a formatura de mais mil soldados.

Segundo o coronel Lima Irmão, este novo efetivo, devidamente preparado e treinado para combater a marginalidade e garantir mais segurança aos cidadãos paraibanos, será utilizado no plano de segurança do verão, que visa garantir a tranqüilidade em todo litoral do Estado paraibano a partir deste final de semana até o período do Carnaval.

“Com a incorporação dos novos soldados, a Polícia Militar passará a contar em seu efetivo com 10.130 homens e mulheres. A realização de vários concursos durante o período de cinco anos faz parte da estratégia do Governo do Estado em investir na melhoria e qualidade da segurança pública", afirmou Lima Irmão. 

Fonte: Secom

Tags:
TRISTEZA

VÍDEO: Atos fúnebres dos PRFs assassinados em Fortaleza é marcado por homenagens e muita comoção

SITUAÇÃO DIFÍCIL

VÍDEO: Portador de doença rara que mora em sítio de Cajazeiras fala sobre dificuldades para tratamento

COMUNICADO

VÍDEO: CDL de Cajazeiras confirma fechamento do comércio no Dia do Comerciário; Sousa funciona normal

LUTO

VÍDEO: Cajazeirense de 16 anos perde luta contra tumor na cabeça e morre em hospital de João Pessoa

Recomendado pelo Google: