header top bar

section content

Definida lista tríplice

TJ escolheu Joás de Brito, Odon Bezerra e Caius Marcellus

Por

31/10/2007 às 15h49

Definida na manhã desta quarta-feira (31) a lista tríplice com os nomes dos advogados que concorrem à vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado. Joás de Brito Pereira (com 15 votos), Odon Bezerra e Caius Marcellus (ambos com 13) foram escolhidos através de voto aberto, nominal e fundamentado pelos 17 desembargadores titulares do Tribunal Pleno.

A lista será encaminhada ao governador Cássio Cunha Lima (PSDB), a quem compete nomear o novo desembargador, que ocupará a vaga deixada por Raphael Carneiro Arnaud, aposentado compulsoriamente em abril deste ano.

A votação aconteceu na Sala de Sessões do Pleno e foi presidida pelo desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro, presidente do Tribunal de Justiça do Estado. O auditório localizado ao lado ficou totalmente ocupado pela imprensa e por parentes e convidados dos candidatos.

Além de Odon Bezerra, Joás de Brito Pereira e Caius Marcellus, concorreram John Johnson Gonçalves (com 6 votos), Luiz Augusto Crispim (com 3) e Joaquim Cavalcanti (com 1) que formaram a lista sêxtupla. Eles foram escolhidos em uma votação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PB) mês passado, para que, entre eles, fossem selecionados três. Da lista tríplice, o Governador escolherá o novo desembargador que ocupará a vaga que pertence à entidade.

Edilma Mota e Heron Cid

Tags:
Recomendado pelo Google: