header top bar

section content

Governo do Estado programa Semana Especial

Entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro, o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Administração promove a V Semana do Servidor, o evento acontece no Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe. Dentro da programação serão realizadas várias atividades, que incluem uma Exposição Cultural, com trabalhos produzidos pelos funcionários públicos, palestras, […]

Por

27/10/2007 às 12h19

Entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro, o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Administração promove a V Semana do Servidor, o evento acontece no Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe. Dentro da programação serão realizadas várias atividades, que incluem uma Exposição Cultural, com trabalhos produzidos pelos funcionários públicos, palestras, cinema, teatro e a participação da Secretaria Estadual de Saúde, Ciranda de Serviços e o Espaço da Beleza. O dia 28 de outubro é dedicado ao servidor público em todo o país.

A Semana Cultural tem início no dia 29, com o espetáculo “Bandeira Nordestina” de Jessier Quirino, mestre da cultura popular. A apresentação começa as 19h30, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rego. Para ter acesso ao espetáculo, os servidores podem trocar um quilo de alimento não perecível pelo ingresso. Os alimentos serão doados a uma instituição de caridade e podem ser entregues na Gerência Operacional de Desenvolvimento de Pessoas (Godeps), no 4º andar do Bloco 3, na Secretaria da Administração, em Jaguaribe.

No dia 30 de outubro, a programação segue no pátio do Centro Administrativo Estadual com a apresentação da Banda de Música do Comando Geral da PM/PB. Também participam da solenidade de abertura o Coral AdministraCanto, da Secretaria de Administração, com o maestro Ademir Araújo de França.

Ainda pela manhã do dia 30, terá início a Feira Cultural com exposição dos trabalhos artísticos dos servidores. As atividades prosseguem durante todo o dia, com a participação da Ciranda de Serviços e do Espaço da Beleza. No dia 31, a programação será voltada para a saúde bucal, com palestras na Sala de Leitura da Secretaria Estadual de Educação. Na quinta-feira (01), o mesmo espaço será utilizado para a exibição do filme “Se eu fosse Você”, uma produção do cinema brasileiro, a partir das 15 horas. 

Fonte: SECOM

Tags:
Recomendado pelo Google: