header top bar

section content

Raimundo Lira recebe prefeita da Paraíba, que solicita apoio para obras de abastecimento de água e conclusão de escolas

Ele enfatizou que muitas cidades dependem apenas dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios.

Por Luzia de Sousa

24/03/2016 às 10h25

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu na última segunda-feira (21), em seu gabinete, a prefeita do Conde, Tatiana Corrêa, que estava acompanhada do seu esposo. Na ocasião, o parlamentar manifestou sua atenção com a cidade do Conde e garantiu se empenhar para atender aos pleitos solicitados pela gestora junto à Funasa, para Projetos de Abastecimento de Água; e junto ao FNDE, caso de recursos para conclusão de escolas.

“Recebendo a prefeita Tatiana Corrêa e seu esposo, do município do Conde, que solicitou a viabilização de recursos junto à Funasa, para Projetos de Abastecimento de Água; e junto ao FNDE, recursos para conclusão de escolas”, disse Raimundo Lira, pela sua Fanpage no Facebook.

Durant o encontro, Lira destacou que irá se empenhar para buscar os convênios com o governo federal para beneficiar a cidade do Conde, bem como articular a liberação de recursos que permitam à prefeita realizar obras em favor da população.

Raimundo Lira tem dito que reconhece as dificuldades que os municípios enfrentam para sobreviver, principalmente nestes tempos de crise e, por isso, está empenhado em buscar alternativas que ajudem os gestores a assegurar a governabilidade. Ele enfatizou que muitas cidades dependem apenas dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios – FPM para sobreviver.

Pacto Federativo – Recentemente, Raimundo Lira se posicionou favorável à revisão do pacto federativo, como forma de corrigir as distorções regionais e garantir uma vida digna aos brasileiros. Ele disse que a distribuição das receitas brasileiras com a União, Estados e Municípios ainda provoca grandes injustiças.

Assessoria de Imprensa

MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”