header top bar

section content

Paulo Maia visita Cajazeiras para participar da reunião de planejamento do ano de 2017

O objetivo da reunião é avaliar o que foi feito em 2016 e definir o calendário de ações e atividades durante o ano.

Por Priscila Belmont

26/01/2017 às 08h43

A OAB, Subseção de Cajazeiras, realizará nesta quinta (26/01), a partir das 15 hs, reunião para prestação de contas do ano de 2016 e planejamento das ações para 2017, que ocorrerá na sede da OAB local.

Participam da reunião todos os diretores locais Presidente João de Deus Quirino Filho, Vice-Presidente José Airton Gonçalves de Abrantes, Diretora Tesoureira Vanja Alves Sobral, Secretário Geral Ednelton Helejúnior Bento Pereira e Secretário Adjunto Vital Fernandes Dantas Filho, integrantes de Comissões, integrantes da ESA, Diretores Representativos das Comarcas, funcionários da OAB e tem presença confirmada do Presidente e Secretário Geral da OAB Paraíba, Paulo Maia e Assis Almeida, respectivamente.

O objetivo da reunião é avaliar o que foi feito em 2016 e definir o calendário de ações e atividades durante o ano, finalizando as estratégias de atuação da Subseção da OAB Cajazeiras, em parceria com a OAB Paraíba e com o CFOAB.

O Presidente João de Deus Filho adiantou que é importante e necessária a reunião para que a OAB local possa otimizar sua forma de atuação e buscar, ainda mais, benefícios em favor do advogado e da sociedade.

Por fim, o Presidente da Seccional Paraíba, Paulo Maia, disse que vem à Cajazeiras com entusiasmo para contribuir com as ações da OAB no Sertão, interiorizando a atuação da OAB Paraíba.

SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS

Recomendado pelo Google: