header top bar

section content

Chuvas acima da média deverão cair em PB no fim de semana; Instituto Nacional de Meteorologia emite alerta sobre riscos de tempestades

A previsão do tempo indica muita chuva nessas regiões e risco de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

07/07/2017 às 09h35 • atualizado em 07/07/2017 às 12h09

O Instituto Nacional de Meteorologia, emitiu um alerta para os estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte para as fortes chuvas que deverão ocorrer nesta sexta-feira (07) e sábado (08).

A previsão do tempo indica muita chuva nessas regiões e risco de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios, segundo alerta do Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos para o Sul da América do Sul (Alert-AS).

Alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia

A concessionária de energia elétrica que abastece o estado paraibano emitiu nota após as previsões, onde alertou a população sobre os riscos de acidente e descargas elétricas. De acordo com a concessionária, é importante que durante as chuvas com raios, a população retire todos os aparelhos eletrônicos das tomadas e evite contato com objetos de estrutura metálica que estejam ligados à eletricidade, como fogões, geladeiras e torneiras. Em caso de urgência, ligue a qualquer hora para 0800 083 0196.

DIÁRIO DO SERTÃO

COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado