header top bar

section content

Após audiência com prefeito e senador, ministro de Temer determina licitação imediata de adutora em São José de Piranhas

Chico Mendes se mostrou emocionado e bastante feliz pela conquista que segundo ele, agora é de forma definitiva e não haverá mais empecilho.

Por Diário do Sertão

11/07/2017 às 16h24

Chico Mendes destacou a participação de Lira e do Governo da Paraíba

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), teve audiência na manhã desta terça-feira (11), em Brasília com o senador Raimundo Lira (PMDB), e o ministro da Integração Nacional, Elder Barbalho. A audiência tratou, exclusivamente, do cancelamento da licitação dos serviços da adutora que liga à barragem de Boa Vista até a Estação de Tratamento de Água da Cagepa em São José de Piranhas (ETA).

O prefeito de São José de Piranhas e, o senador paraibano pediram ao Ministro a ordem para uma nova licitação urgente. De imediato Elder Barbalho autorizou, através de pregão eletrônico, uma nova licitação em caráter de urgência de acordo com as normas exigidas pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

Chico Mendes se mostrou emocionado e bastante feliz pela conquista que segundo ele, agora é de forma definitiva e não haverá mais empecilho.

Chico Mendes ainda permanece em Brasília onde terá novas audiências com deputados da bancada paraibana em busca de emendas parlamentares para São José de Piranhas.

O prefeito voltará ao seu município, ainda esta semana, para cuidar de assuntos administrativos locais.

Tribuna10

Recomendado pelo Google: