header top bar

section content

Novo leilão da Justiça Federal na Paraíba será nesta quinta-feira (22)

Evento será realizado na Subseção Judiciária de Campina Grande e apresentará bens não arrematados ou vendidos no último dia 8

Por Portal Diário com JFPB

21/11/2018 às 09h04 • atualizado em 21/11/2018 às 09h05

Leilão acontece nessa terça-feira (26)

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) promoverá um novo leilão judicial nesta quinta-feira (22), às 9h, em 2ª praça, com bens (clique aqui) relativos a processos que tramitam nas Varas Federais de João Pessoa, Campina Grande, Monteiro, Guarabira, Patos e Sousa. Trata-se de mais uma oportunidade para que os interessados negociem os itens que não foram arrematados ou vendidos na 1ª praça do leilão, ocorrido no último dia 8.

Quem quiser participar do leilão presencial deverá se dirigir ao auditório da Justiça Federal, em Campina Grande, na Rua Edgard Vilarim Meira, s/nº, Liberdade. Há, ainda, as modalidades telepresencial (com videoconferências no edifício-sede, em João Pessoa, e nas subseções de Sousa, Monteiro, Patos e Guarabira) e virtual, diretamente com os leiloeiros cadastrados (ver edital).

Os bens poderão ser arrematados por um preço mínimo a partir de 50% do valor da avaliação, conforme determina o Novo Código de Processo Civil, exceto os casos previstos no edital. A lista para o leilão é composta por apartamentos, casas, lotes, prédios comerciais e industriais, automóveis, televisores, máquinas, equipamentos de informática etc.

Como participar

Qualquer cidadão, acima de 18 anos, poderá se apresentar na sede da Justiça Federal e oferecer lanços. Já o interessado em participar do leilão via internet, deverá cadastrar-se previamente, com antecedência mínima de 72 horas da data do evento e de modo absolutamente gratuito, ficando o interessado responsável civil e criminalmente pelas informações lançadas no cadastro, oportunidade em que preencherá os dados pessoais e aceitará as condições de participação previstas no Edital e no Termo de Compromisso, constantes no site da JFPB.

Fonte: Portal Diário com JFPB - http://web.jfpb.jus.br/leilaoJFPB/edital/Edital%20de%20Leil%C3%A3o%2002_2018.pdf

Recomendado pelo Google: