header top bar

section content

Na Paraíba, presidente nacional rebate críticas à OAB envolvendo questões de combate à corrupção

A declaração foi dada durante visita à capital da Paraíba, João Pessoa, onde Felipe Santa Cruz participou da posse da nova diretoria da OAB-PB

Por Redação Diário

15/02/2019 às 13h45 • atualizado em 15/02/2019 às 20h41

O presidente da OAB nacional, Felipe Santa Cruz, rebateu as críticas recentes à OAB envolvendo questões de combate à corrupção.

“Que entidade é contra o combate à corrupção? Claro que somos a favor do combate à corrupção. Apenas disse que esse combate deve ser feito dentro da lei, respeitando o amplo direito de defesa e o contraditório”, enfatizou.

A declaração foi dada durante visita à capital da Paraíba, João Pessoa, onde Felipe Santa Cruz participou da posse da nova diretoria da OAB-PB.

ENTENDA

Segundo a colunista do Jornal O Dia, Adriana Cruz (Justiça e Cidadania), o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, enfrenta campanha de difamação nas redes sociais.

Em uma delas, há foto falsa com a informação de que Santa Cruz apoiou o terrorista italiano Cesare Battisti, personagem de um dos episódios mais controversos da política externa do governo Lula (2003-2010). Na imagem, a pessoa apontada como Santa Cruz é o filho do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, o Lulinha.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: