header top bar

section content

Loja de Cajazeiras firma parceria com Energisa para trocar geladeiras velhas de 138 Cidades do Sertão

O gerente da loja da cidade de Cajazeiras explicou que a empresa dispõe de 14 modelos para que o cliente escolha a seu gosto o novo produto. Confira aqui!

Por

11/11/2015 às 15h43

Paraibanos do Sertão poderão comprar geladeiras com 40% de desconto

A partir desta quarta-feira (11), moradores de 138 cidades do sertão da Paraíba poderão comprar uma nova geladeira com 40% de desconto. O projeto “Energia Solidária”, da Energisa, dará aos clientes que estão em dia com a conta de luz e colaboradores da distribuidora, a oportunidade de adquirir um novo eletrodoméstico em uma filial do Lojão do Rio do Peixe. A compra está condicionada a entrega da geladeira antiga, com mais de cinco anos de uso e sem o selo Procel.

Veja mais!

Mais de 100 pessoas trocam geladeiras velhas por novas sem pagar nada por isso

?Cajazeirenses trocam geladeiras velhas por novas: “A minha tinha ferrugem e barata”

Os interessados devem se dirigir a uma das lojas participantes munidos de cópias de RG, CPF e a última conta de energia paga. A coordenadora do projeto, Carla Petrucci, explica que para a compra da nova geladeira os clientes não precisarão levar o eletrodoméstico antigo para a loja, visto que a troca será feita pelas próprias equipes do programa nos endereços informados durante a negociação, utilizando o serviço de frete oferecido pelo programa.
 
“O cliente ou colaborador deve ir até uma das Lojas do Rio do Peixe, escolher um modelo de geladeira igual ou similar a sua com desconto de 40%, doar 40% do valor do bônus ao Hospital Napoleão Laureano e deixar o aparelho antigo à disposição para que a Energisa o destine a uma recicladora”, explicou Carla.  Ainda de acordo com Carla, só será permitida uma troca de eletrodoméstico por CPF ou Unidade Consumidora.

Parceria
O gerente do Lojão Rio do Peixe em Cajazeiras, Jobson Andrade explicou a reportagem do Diário do Sertão que a empresa dispõe de 14 modelos para que o cliente escolha a seu gosto o novo produto, além negociar os 60% que serão pagos por ele nos planos da loja. Segundo ele, a geladeira velha tem que ter no mínimo cinco anos de uso.

Jobson Andrade explicou que o cliente ainda terá que doar um valor de 10% do total do bônus para o hospital de câncer de João pessoa. Ele disse que não há prazo para acabar a promoção, pois, essa parceria é fruto de uma verba que vai reduzindo de acordo com as vendas efetuadas.

“Existe uma verba destinada ao projeto. À medida que as vendas forem acontecendo essa verba vai diminuindo e quando zerar encerraremos as vendas”.  Disse o lojista. 

 

Cidades
Água Branca, Aguiar, Aparecida, Areia de Baraunas, Areia, Balancos, Bandarra, Barra de Cima, Belém, Belém do Brejo da Cruz, Bernardino Batista, Boa Ventura, Bom Jesus, Bom Jesus II, Bom Sucesso, Bonito de Santa Fé, Brejo das Freiras, Brejo da Cruz, Brejo dos Santos, Cachoeira dos Índios, Cacimba de Areia, Cacimbas, Café do Vento, Cajazeiras, Cajazeirinhas, Campo Alegre, Carrapateiras, Casinha do Homem, Catingueira, Catolé do Rocha, Coatiba, Conceição, Condado, Coremas, Curral Velho, Dalmopolis, Desterro, Diamante, Divinópolis, Emas, Engenheiro Ávidos, Fátima, Gravatá, Ibiara, Igaracy, Imaculada, Ipueiras, Itaporanga, Jerico, Jerimum, Joca Claudino, Jurema, Juru, Lagoa, Lagoa Escondida, Lastro, Loc Várzea, Mãe D’água, Malta, Manaíra, Marizopolis, Massape, Mato Grosso, Matureia, Mimoso, Monte Horebe, Nazarezinho, Nova Olinda, Olho D’água, Passagem, Patos, Patos do Irere, Paulista, Pedra Branca, Pedra Redonda, Pereiros, Pianco, Picos, Poço Dantas, Poço de José Moura, Pombal, Prensa, Princesa Isabel, Quixaba, Ramada, Riacho dos Cavalos, Santa Cruz, Santa Gertrudes, Santa Helena, Santa Inês, Santa Luzia, Santa Maria Gorette, Santa Teresinha, Pitombeira, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, São Bentinho, São Bento, São Braz I, São Domingos de Pombal, São Francisco, São Gonçalo, São João do Rio do Peixe, São José da Lagoa Tapada, São José de Caiana, São José de Espinharas, São José de Marimbas, São José de Piranhas, São José de Princesa, São José do Bonfim, São José do Brejo do Cruz, São José do Sabugi, São Mamede, São Pedro, São Sebastião, Serra Grande, Serrinha, Silvestre, Sousa, Tataira, Tavares, Teixeira, Timbauba, Triunfo, Uirauna, Umari, Várzea, Várzea Comprida, Viana, Vieiropolis, Vista Serrana.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: