header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo celebra divulgação de edital para licitação de obra da Av. João de Sousa Maciel

"O sentimento é de muita alegria e gratidão ao governador João Azevêdo por atender essa demanda da cidade de Cajazeiras através do nosso mandato", disse o parlamentar.

Por Luiz Adriano

13/05/2021 às 17h09 • atualizado em 13/05/2021 às 17h15

O Diário Oficial do Estado (DOE) da Paraíba desta quinta-feira (13), publicou o edital tipo Concorrência sob Nº 19/2021 para implantação e pavimentação da Avenida João de Sousa Maciel até a BR-230 na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O projeto é de autoria do deputado estadual Júnior Araújo (Avante).

O parlamentar comemorou e falou da expectativa de logo está podendo ver concluída a obra em sua terra natal. “Uma grande conquista, mais um passo dado no dia de hoje com a certeza de que muito breve nós estaremos com essa importante obra em plena execução na cidade Cajazeiras”, disse o deputado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Equipe do DER realiza levantamento topográfico para abertura de grande avenida em Cajazeiras

O valor da obra equivale ao montante de R$ 3.498.317,06. O processo licitatório se dará no próximo dia 14 de junho às 11h, na sede do DER-PB.

“O sentimento é de muita alegria e gratidão ao governador João Azevêdo por atender essa demanda da cidade de Cajazeiras através do nosso mandato”, disse Júnior Araújo.

O valor da obra equivale ao montante de R$ 3.498.317,06. O processo licitatório se dará no próximo dia 14 de junho às 11h, na sede do DER-PB.

Confira a postagem completa no Instagram do deputado:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: