header top bar

section content

Polícia Civil divulga nome do novo delegado de Cajazeiras após saída de Dr. Glauber Fontes

O anúncio foi dado através do Boletim de Serviços da Polícia Civil divulgado nesta terça-feira (18).

Por Luiz Adriano

19/05/2021 às 08h57 • atualizado em 19/05/2021 às 09h08

Ilamilto Simplício, delegado seccional (Foto: DS)

O novo delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras é o Dr. Ilamilto Simplício da Silva. O anúncio foi dado através do Boletim de Serviços da Polícia Civil divulgado nesta terça-feira (18).

Dr. Ilamilto atuava como delegado na Delegado Seccional da 11ª Superintendência Regional de Polícia Civil (SRPC) de Queimadas, na região de Campina Grande. Ele irá compor a vacância deixada pelo delegado Glauber Fontes, que anunciou sua saída do cargo e também sua nomeação pelo governo do estado para assumir o cargo de superintendente da 2ª Superintendência Regional de Polícia Civil da Paraíba.

VEJA TAMBÉM

Delegado da Polícia Civil de Cajazeiras anuncia sua saída e faz agradecimentos com histórico positivo

Através de uma nota à imprensa, Dr. Ilamilto informou sobre sua transferência. Ele disse que assim como fez em sua gestão anterior irá fazer em Cajazeiras, com muito trabalho e cooperação com o meio jornalístico.

“Informo aos amigos e amigas da imprensa que recebi uma nova missão: chefiar a 20ª DSPC em Cajazeiras, no Alto Sertão. Estarei em Cajazeiras imbuído do mesmo espírito de trabalho e de colaboração com a imprensa, como meio de prestar contas à sociedade, e pelo respeito que tenho com todos os profissionais dessa importante profissão”, disse o delegado.

Clique no arquivo abaixo e confira todas as mudanças na Polícia Civil anunciadas pelo governo do estado:

BSPC N.º 1312 – 18.05.2021

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: