header top bar

section content

Programa Empreender PB abre vagas para 15 cidades do Sertão; inscrições serão feitas pela internet

Dentro desse ciclo de inscrições, 90 mulheres dos municípios de Triunfo, Poço José de Moura e São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras, serão beneficiadas através da linha de crédito Empreender Mulher.

Por Diário do Sertão com Secom/PB

24/05/2021 às 12h14 • atualizado em 24/05/2021 às 12h27

(Imagem ilustrativa).

O Programa Empreender PB irá abrir na próxima quinta-feira (27), o quarto ciclo de inscrições para concessões de crédito para empreendedores dos municípios de São Francisco, Lastro, Sousa e Santa Cruz, na região de Sousa; São José do Sabugi, Cacimba de Areia, Patos, Passagem e Santa Luzia, na região de Patos; Cachoeira dos Índios e Carrapateira, na região de Cajazeiras; Paulista, São Domingos e Cajazeirinhas, na região de Pombal e Lagoa, na região de Catolé do Rocha. Caraúbas, Coxixola, São José dos Cordeiros e São Sebastião do Umbuzeiro completam o número de cidades que serão beneficiadas.

Os cadastros terão início a partir das 8h por meio do site www.empreender.pb.gov.br, através das linhas de crédito: Pessoa Física, Juventudes, Profissional Liberal e Profissional Liberal Juventudes. A equipe orienta aos interessados que façam a leitura do edital, que está disponível no site, para verificar a documentação obrigatória.

VEJA TAMBÉM

Sebrae Paraíba e Prefeitura de João Pessoa se reúnem para discutir economia criativa

No total serão disponibilizadas 590 vagas, sendo 30 para cada município (exceto Patos: 50 vagas). Os cadastros seguem disponíveis até a próxima quinta-feira (27) ou enquanto existirem vagas.

Empreender Mulher – Dentro desse ciclo de inscrições, o Empreender também atenderá 90 mulheres dos municípios de Triunfo, Poço José de Moura e São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras, através da linha de crédito Empreender Mulher, voltada para pessoas físicas do gênero feminino que se encontrem em situação de violência e/ou vulnerabilidade social, com o objetivo de incentivar a geração e ocupação de renda. Em razão do objetivo da linha, as inscrições são encaminhadas previamente pela Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: