header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo lança premiação para equipes de Saúde das cidades com melhor desempenho na vacinação

Segundo o governador, será um prêmio de R$ 3 mil para os 20 municípios que tiverem o melhor desempenho. Ele disse que o incentivo financeiro é direcionado às equipes de saúde.

Por Luiz Adriano

22/06/2021 às 18h11 • atualizado em 22/06/2021 às 18h13

O governador João Azevêdo lançou, nesta segunda-feira (21), uma premiação para incentivar os profissionais de saúde envolvidos na operacionalização da campanha de vacinação contra a Covid-19. Ao longo dos meses de julho a novembro, o Governo do Estado irá contemplar com R$ 3 mil cada equipe de Saúde dos 20 municípios com o melhor desempenho da cobertura vacinal da segunda dose. O anúncio ocorreu no programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.

“Essas pessoas receberão esse prêmio em dinheiro como forma de incentivo para que a gente possa realmente avançar na vacinação, para que a gente faça busca ativa para aquelas pessoas que ainda não se vacinaram acima de 60 anos, que a gente possa também buscar fazer busca ativa para as pessoas que não tomaram a segunda dose”, disse o João Azevêdo.

VEJA TAMBÉM

Paraíba distribui mais de 6.700 doses de vacinas para imunizar 100% da Segurança Pública

O governador João Azevêdo anunciou a premiação no programa semanal Conversa com o Governador, nesta segunda-feira (21).

O governador lembrou ainda que para os municípios concorrerem, é preciso cada cidade ficar atenta quanto ao lançamento dos dados no sistema. “O indicador definido para avaliação dos municípios com os melhores desempenhos da cobertura vacinal, será o registro de doses aplicadas D2, no Sistema de informação do Programa Nacional de Imunização. Eu sempre digo, vacina é bom que se aplique e ao mesmo tempo seja lançado no sistema”, explicou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: