header top bar

section content

Paraíba distribui mais de 6.700 doses de vacinas para imunizar 100% da Segurança Pública

Os locais onde serão aplicadas as doses no Sertão, serão em unidades do Corpo de Bombeiros Militar das cidades de Patos, na sede do 3º Comando Regional e em Sousa, na sede do 6º Batalhão.

Por Diário do Sertão com Secom/PB

21/06/2021 às 11h56 • atualizado em 21/06/2021 às 12h00

Imagem Ilustrativa. (Foto: Tony Capellão).

Mais de 6.700 doses de vacinas contra a Covid-19 começam a ser aplicadas em agentes das forças de Segurança da Paraíba a partir das 15h desta segunda-feira (21). Com a ação, o Estado vai atingir 100% do efetivo da Segurança Pública imunizado, entre policiais militares, policiais civis, bombeiros militares e policiais penais da ativa, que desde o início da pandemia estão empregados no enfrentamento direto ao coronavírus.

A vacinação dos agentes de Segurança Pública foi iniciada no dia 8 de abril, com lotes semanais de imunizantes distribuídos de acordo com critérios do Plano Nacional de Imunização (PNI). Os profissionais são atendidos em sistema de drive-thru e são convocados por seus respectivos órgãos.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Secretário de Saúde da Paraíba visita Piancó, Itaporanga, Aguiar e Coremas e anuncia investimentos nos hospitais regionais

Os locais de imunização continuam em quatro polos, sempre em unidades do Corpo de Bombeiros Militar: em João Pessoa, na sede do Comando Geral; em Campina Grande, na sede do 2º Comando Regional; em Patos, na sede do 3º Comando Regional; e em Sousa na sede do 6º Batalhão.

DIÁRIO DO SERTÃO

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL

VÍDEO: Durante ODE, Governo destaca recursos de R$ 297 milhões nas regiões de Catolé, Princesa e Pombal

NO SOL

VÍDEO: Em Sousa, mototaxistas falam sobre corte de árvore no HRS e fazem apelo à prefeitura: “A gente não tem pele de morcego”

FATOR PSICOLÓGICO

VÍDEO: Delegada usa exemplo do caso DJ Ivis e explica o porquê de mulheres não denunciarem agressores

ELEIÇÕES EM SOUSA

EXCLUSIVO: Leonardo revela seu apoio para federal, nega racha com André e comenta saída de Myriam do PSC

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!