header top bar

section content

VÍDEO: Nilvan Ferreira diz que seu vice será de Campina Grande e nome será divulgado até final do mês

O radialista e pré-candidato cajazeirense explicou que a ligação dele com o Sertão e com a Capital, abre espaço para que o segundo nome seja da Rainha da Borborema

Por Luiz Adriano

19/07/2022 às 13h29 • atualizado em 19/07/2022 às 13h34

O programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão iniciou na última quinta-feira (14), a série de entrevistas presenciais com os pré-candidatos ao governo do Estado. O primeiro convidado foi o radialista Nilvan Ferreira, pré-candidato ao governo pelo Partido Liberal, o PL do presidente Jair Bolsonaro.

Na ocasião ele disse que o seu vice será escolhido de Campina Grande e explicou o motivo. Segundo o pré-candidato, por ele ser do Sertão e ter “uma ligação muito forte” com João Pessoa, por morar na Capital há 14 anos, quem vai completar a chapa majoritária será alguém de Campina Grande.

“A gente já têm um desenho muito presente na chapa, porque eu Sou filho do Sertão, sou filho de Cajazeiras, a ligação da chapa com o Sertão é o governador, será o governador, eu vou tratar os interesses do Sertão no governo…eu serei o embaixador de Cajazeiras e do Sertão no Governo”, disse Nilvan.

Nilvan Ferreira – pré-candidato ao governo da Paraíba – foto: print de tela

Ele reforçou que sua ligação com a Grande João Pessoa é forte e citou a expressiva votação que obteve na eleição para prefeito da Capital em 2020.

“Então por este motivo é por isso que a gente vai escolher o vice ou a vice de Campina, que é para poder dar um gesto à Campina de que Campina também vai estar representada na chapa, a gente têm alguns nomes e até o dia 30 eu acredito que a gente define quem será meu companheiro ou minha companheira de chapa”, ressaltou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: