header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo diz que estrada entre São José de Piranhas e Serra Grande elevará economia do Sertão

O governador destacou que a rodovia faz parte de um eixo que vai dar acesso ao estado de Pernambuco, e isso permitirá um desenvolvimento econômico para as regiões sertanejas

Por Luiz Adriano

27/07/2022 às 18h59 • atualizado em 27/07/2022 às 19h04

O governador João Azevêdo disse durante entrevista ao programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão, que a rodovia que vai de São José de Piranhas à Serra Grande, “é uma estrada que tem um alcance estadual”. Ele explicou que após a conclusão do asfalto entre Nova Olinda e Tavares, todo o trajeto, partindo de Cajazeiras, poderá ser interligado com o estado de Pernambuco, permitindo assim, um avanço na economia das regiões.

“Esse grande eixo, ele vai promover um desenvolvimento aqui da região, antes que não era pensado. Isso que o planejamento hoje do governo do estado permite, que a gente possa realizar obras que integram regiões economicamente ativas e fortes, como é o caso aqui do Alto Sertão, chegando ao Vale do Piancó e interligando e chegando à região da Serra de Teixeira, e ligando com Pernambuco”, detalhou o gestor.

Governador João Azevêdo – foto: TV Diário do Sertão.

João Azevêdo destacou ainda que na Paraíba, atualmente, só no Departamento de Estradas e Rodagens (DER), está em execução R$ 1,77 bilhão sendo investidos em obras asfálticas.

“Obras de mobilidade, obras que estão mudando o perfil das cidades, as cidades estão ficando muito mais adaptadas a essa nova realidade, oferecendo conforto para quem dirige dentro das cidades”, ressaltou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: