header top bar

section content

Vereadores do PSDB, PTB e PPS aderem à reeleição de Ricardo Coutinho

O vereador Expedito Leite afirmou que o grupo político está fechado com Ricardo para o governo e Jeová para deputado estadual.

Por

18/07/2014 às 15h36

Vereadores aderem para Ricardo Coutinho

Vereadores do PSDB, PTB e PPS de Joca Claudino aderiram a candidatura à reeleição do  governador Ricardo Coutinho (PSB).  A declaração de apoio foi feita na manhã desta quinta-feira (17), durante reunião entre os vereadores Erinaldo Silva (PPS), presidente da Câmara, Expedito Leite (PTB), Geraldo Feitosa (PSDB), Italo Freitas (PSDB) e Francisco Afonso (PTB), Ricardo Coutinho e o candidato a deputado estadual Jeová Campos (PSB).

O vereador Expedito Leite afirmou que o grupo político está fechado com Ricardo para o governo e Jeová para deputado estadual. "Essa é uma decisão baseada no trabalho de um governo que realizou obras em todo o estado como estradas, adutoras que geraram empregos e ajudam a desenvolver o Estado. Hoje em dia ninguém vota por paixão. Vota pelo trabalho e em quem tem compromisso com o povo", declarou Expedito.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Erinaldo Silva, disse que essa é uma decisão com base na orientação do deputado Jeová Campos e num governo operoso em que a população vê e sente os efeitos de obras estruturantes como estradas e abastecimento de água. "Ricardo é um governador que trabalha para a coletividade", completou.

Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

VISITA DO PRESIDENTE

VÍDEO: Prefeito de Campina Grande solicita a Bolsonaro duplicação da BR-230 de Campina ao sertão da PB

DESTAQUE NACIONAL

VÍDEO: Juizado Especial Misto de Cajazeiras atinge um dos melhores índices de atendimento do Brasil

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: ortodontista sousense revela as orientações para manter a saúde bucal das crianças em dia

MÚSICA E ORAÇÃO

VÍDEO: 5º Show Pela Paz em Cajazeiras bate recorde de público com show do artista católico Thiago Brado