header top bar

section content

VÍDEO: Fundador do Hospital Visão, Dr. Fernando Gadelha cita tecnologia e conhecimento como fatores de sucesso

O Hospital Visão comemorou neste mês de dezembro, 10 anos de atuação na medicina oftalmológica da Paraíba

Por Luiz Adriano

05/12/2023 às 10h43 • atualizado em 05/12/2023 às 11h33

Durante as comemorações de 10 anos do Hospital Visão, com atuação na medicina oftalmológica na Paraíba e em estados vizinhos, que aconteceu no último sábado (2), em João Pessoa, o Dr. Fernando Gadelha, sócio proprietário do empreendimento, falou a TV Diario do Sertão sobre os projetos futuros, destacou os investimentos em tecnologia e enfatizou o ser humano como crucial para a prática da medicina.

“Continuar prestando um serviço oftalmológico de qualidade à população paraibana, realizando consultas, cirurgias, tratamentos a lazer, correção de grau que é a famosa cirurgia refrativa, tratamento de descolamento de retina, glaucoma e as demais doenças oftalmológicas. Continuar investindo em tecnologia de ponta e continuar investindo também na nossa equipe no lado humano, que eu acho que é o mais importante da medicina. Medicina é uma arte e ela não se faz somente com tecnologia, medicina é uma arte que depende muito do ser humano, acima de tudo”, pontuou.

O empresário, que é natural da cidade de Sousa, destacou que conhecimento e tecnologia são fundamentais para o crescimento profissional. Ele ressaltou a necessidade de ter disposição em alcançar tanto um quanto outro.

“Acredito que não só na Paraíba, como em todo o Brasil e em todo o mundo, o conhecimento está muito mais difundido por consequência da globalização, é muito mais fácil, e o que muda de um lugar para outro, de um serviço oftalmológico para outro talvez seja mais a questão do acesso à tecnologia, da iniciativa do grupo de oftalmologista de investir na parte tecnológica, mas a qualidade científica dos profissionais está cada vez melhor, porque o acesso ao conhecimento também é cada vez mais democrático, cada vez mais disponível a quem quer que tenha o interesse em adquiri-lo”, explicou.

Dr. Fernando Gadelha, sócio proprietário do Hospital Visão – foto: divulgação

10 ANOS DE SUCESSO

O Hospital Visão comemorou, no último sábado (2), em João Pessoa, 10 anos de atuação na medicina oftalmológica da Paraíba. Para essa data especial foi organizada uma programação durante o dia inteiro, com alguns dos principais profissionais da oftalmologia e convidados ilustres.

A programação começou pela manhã, no auditório do Conselho Regional de Medicina (CRM), com a realização do 1º Encontro Interclínicas de Oftalmologia, onde aconteceram palestras e discussões sobre tratamentos que envolvem propedêutica, retina, glaucoma e óptica cirúrgica.

As comemorações seguiram à noite com um evento que aconteceu na Casa Roccia, em João Pessoa, onde foi celebrada a conquista do ONA 3, mais alto nível de certificação que reconhece o compromisso do hospital com o paciente.

Dr. Fernando ressaltou que um dos focos do Hospital Visão é investir na equipe – Foto: divulgação

PARCERIAS
Durante a festa dos 10 anos do Hospital Visão foram entregues várias comendas aos colaboradores e parceiros que fazem parte da história da instituição de saúde. Várias personalidades participaram do evento e destacaram a importância do hospital para a Paraíba.

A HISTÓRIA DO HOSPITAL VISÃO
Fundado em 2013 pelo médico Fernando Gadelha, a história do hospital é marcada pelo investimento em tecnologia e humanização do atendimento, sendo pioneiro, por exemplo, na utilização de algumas tecnologias, como o sistema Verion, de orientação operatória com apoio da inteligência artificial.

O Hospital Visão atualmente conta com três unidades: Bairro dos Expedicionários, Pátio do Altiplano Shopping e no Shopping LivMall, todas em João Pessoa.

SERVIÇO
Para saber mais, acesso o perfil do hospital no Instagram @hospital_visao, onde existe um link que direciona para todas as outras plataformas sociais. Tem ainda o site oficial www.hospitalvisao.com.br.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: