header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Governo divulga resultado do PSS para auxiliar administrativo dos Creas

A relação com os nomes dos aprovados está disponível no portal do Governo do Estado. O endereço é o www.paraiba.pb.gov.br

Por

29/04/2014 às 15h02

Governo divulga resultado de PSS

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado para o cargo de auxiliar administrativo dos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas Polos Regionais) foi divulgado nesta terça-feira (29). O Processo realizado pelo Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq), selecionou 45 candidatos.

A contratação dos selecionados será temporária com salário de R$ 800,00. O contrato de trabalho terá validade de 12 meses, a contar da data de assinatura do contrato individual, podendo ser prorrogado por igual período.

A gerente executiva da Assistência Social da Sedh, Mayara Martins, informou que a equipe da Sedh vai entrar em contato com os candidatos selecionados. “As pessoas que foram selecionadas serão convocadas pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano para os procedimentos de contratação, a partir da próxima semana”, frisou.

A relação com os nomes dos aprovados está disponível no portal do Governo do Estado. O endereço é o www.paraiba.pb.gov.br

Assessoria

Tags:
HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local

EX-ALIADO

VÍDEO: Vereador revela que defender professores foi a ‘bomba’ que iniciou rompimento com José Aldemir