header top bar

section content

Governo divulga resultado do PSS para auxiliar administrativo dos Creas

A relação com os nomes dos aprovados está disponível no portal do Governo do Estado. O endereço é o www.paraiba.pb.gov.br

Por

29/04/2014 às 15h02

Governo divulga resultado de PSS

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado para o cargo de auxiliar administrativo dos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas Polos Regionais) foi divulgado nesta terça-feira (29). O Processo realizado pelo Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq), selecionou 45 candidatos.

A contratação dos selecionados será temporária com salário de R$ 800,00. O contrato de trabalho terá validade de 12 meses, a contar da data de assinatura do contrato individual, podendo ser prorrogado por igual período.

A gerente executiva da Assistência Social da Sedh, Mayara Martins, informou que a equipe da Sedh vai entrar em contato com os candidatos selecionados. “As pessoas que foram selecionadas serão convocadas pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano para os procedimentos de contratação, a partir da próxima semana”, frisou.

A relação com os nomes dos aprovados está disponível no portal do Governo do Estado. O endereço é o www.paraiba.pb.gov.br

Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

"QUER ENRICAR AINDA MAIS"

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja

FOGO NO LIXÃO

VÍDEO: Júnior Araújo denuncia fumaça que tomou conta de Cajazeiras e ataca prefeito Zé Aldemir

ENTREVISTA

Presidenta do Coren diz que enfermeiro pode ter clínica, luta pelo piso salarial e fala sobre concursos

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020