header top bar

section content

Jovem não resiste e morre em Hospital de CG; acidente foi causado por motorista embriagado. Confira aqui!

Marcelo e Milena voltavam de Cajazeiras em uma moto quando foram atingidos por um carro, conduzido pelo vigilante Ananias Lúcio. Veja os detalhes aqui!

Por Campelo Sousa

29/02/2016 às 14h07 • atualizado em 29/02/2016 às 20h03

Marcelo tinha 21 anos (foto: facebook)

Após quatro dias do acidente entre um carro e uma moto registrado, próximo ao assentamento Sem Terra na BR 230 na cidade de Sousa que vitimou fatalmente a adolescente Milena Hellen Formiga, seu irmão, Marcelo Henrique Formiga  não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo no final da manhã desta segunda-feira (29) no hospital de trauma de Campina Grande, onde estava havia sido transferido.

A informação foi confirmada por familiares e amigos do jovem, e causou comoção nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

Marcelo tinha 21 anos e havia assumido recentemente um cargo público na prefeitura de Riacho dos Cavalos.

No acidente, ele sofreu várias fraturas na cabeça, o que provocou traumatismo craniano.

Milena havia sido classificada na cota de alunos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas, com nota de 616,32 pontos, e estavam retornando da cidade de Cajazeiras quando realizou sua matrícula para o curso de enfermagem.

A polícia militar prendeu em flagrante na noite do sinistro o vigilante Ananias Lúcio de Sousa Neto, de 42 anos. Após ser preso, o acusado confessou ao delegado Francisco Abrantes, que tinha ingerido bebida alcoólica durante o dia com os amigos.Segundo o delegado, o acusado foi preso no momento em que estava jantando em um restaurante na cidade de Aparecida.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: