header top bar

section content

R$ 20 mil: Veja vídeo do assalto a restaurante da cidade de Sousa; Crianças ficaram na mira de armas de fogo

As vitimas, entre elas crianças de 2 e 9 anos e um bebê de 11 meses foram abordadas pelos bandidos no local. Proprietário contou como tudo aconteceu.

Por Diário do Sertão

29/03/2016 às 15h41 • atualizado em 29/03/2016 às 17h03

A Polícia Civil está investigando um crime de roubo ao restaurante Lamas Bar, localizado na rua André Avelino, centro de Sousa. O fato ocorreu no último sábado (26). Testemunhas contaram que os indivíduos chegaram de moto ao local e renderam os proprietários, funcionários e clientes do estabelecimento.

As vitimas, entre elas crianças de 2 e 9 anos e um bebê de 11 meses foram abordadas pelos bandidos. Os frequentadores foram obrigados a entregar seus pertences. Documentos, dinheiro, celulares e jóias dos clientes foram roubados pelos assaltantes que fugiram em seguida. O prejuízo passa dos R$ 20 mil.

O dono do restaurante, Lamartine Mendes contou que passou momentos de terror, pois os acusados apontaram armas até para as crianças. “Foi um terror mesmo”.

A ação durou quatro minutos. O estabelecimento tem câmeras de segurança, mas no momento do assalto estavam desligadas.

Além dos prejuízos, Lamartine Mendes informou que vai contratar seguranças para o local. Contratar pessoas para dar segurança aos funcionários e aos clientes”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: