header top bar

section content

Polícia apreende armas durante ações em Cajazeiras e outras três cidades na Paraíba. Confira os detalhes!

Na cidade de Cajazeiras, policiais do 6º Batalhão apreenderam um revólver calibre 38 durante abordagem a pessoas e veículos em um bar. Veja aqui!

Por Campelo Sousa

02/04/2016 às 09h35 • atualizado em 02/04/2016 às 09h40

Armas apreendidas durante operações na Paraíba (foto: Secom PB)

A Polícia Militar iniciou as ações de reforço da segurança do fim de semana com a apreensão de cinco armas de fogo, na noite dessa sexta-feira (1º), nas cidades de Monteiro, Araçagi, Cajazeiras e Imaculada.

No primeiro município, foram apreendidas duas armas de fogo durante abordagens realizadas a veículos. Uma espingarda no carro de Marcelo Teixeira dos Santos, de 37 anos, em uma blitz na entrada da cidade e um revólver calibre 38, apreendido com Fábio Trajano Grangeiro, de 34 anos, que teve o carro interceptado próximo a um bar.

Em Araçagi, policiais do 4º Batalhão apreenderam uma arma de fogo com Leonardo Soares da Silva, de 19 anos, próximo ao mercado público da cidade. A PM tinha recebido uma denúncia sobre quatro homens que estavam ao lado de um carro, em atitude suspeita, e durante abordagem encontrou uma espingarda dentro do veículo.

Na cidade de Cajazeiras, policiais do 6º Batalhão apreenderam um revólver calibre 38 durante abordagem a pessoas e veículos que estavam em um bar, no Centro. A arma estava no carro de Eduardo de Oliveira Alves, de 37 anos, que foi preso em flagrante.

Imaculada – A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 com Edson Tertuliano do Nascimento Filho, de 19 anos. Ele é suspeito de fazer parte de um grupo que realizava assaltos, minutos antes de ser preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom PB

Recomendado pelo Google: