header top bar

section content

Câmara de Cajazeiras realiza 8ª edição da Sessão Anti-Drogas. Confira vídeo e fotos

A sessão faz parte da programação da Semana Municipal Contra as Droga

Por Jocivan Pinheiro

07/04/2016 às 17h20 • atualizado em 07/04/2016 às 17h31

A Câmara Municipal de Cajazeiras realizou nesta terça-feira (5) mais uma sessão especial para debater o combate ao tráfico e consumo de drogas na região. A sessão faz parte da programação da Semana Municipal Contra as Drogas e reuniu parlamentares, representantes da sociedade civil organizada, membros da igreja, autoridades militares e gestores públicos.

Autor da propositura da sessão, o vereador Alysson Voz e Violão (PSB) destacou a importância desses encontros para cobrar mais empenho das autoridades e apresentar à sociedade resultados satisfatórios. Segundo ele, muitas ações importantes nasceram das sessões antidrogas.

– Críticas vão existir, mas a luta continua e nós não desistimos dela. Dá alegria ver a população de Cajazeiras participando, as autoridades prestando conta das suas ações. Convidamos toa a população para participar desse grande movimento e dizer que juntos somos mais fortes – ressalta o parlamentar.

A sessão contou também com a presença de pessoas que fazem tratamento contra o vício de drogas e álcool através do Centro de Atenção Psicossocial de Dependência de Álcool e Drogas (CAPS-AD) e outras instituições. Houve até um número musical realizado por ex-usuários.

VEJAS AS FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: