header top bar

section content

Roubo de motos e assalto a mercadinho movimentam a área policial de Sousa. VEJA!

A Polícia Militar continua realizando rondas por toda a cidade com o intuito de prender os acusados, mas até agora ninguém foi localizado. Confira aqui!

Por Campelo Sousa

18/04/2016 às 16h06 • atualizado em 18/04/2016 às 16h58

Polícia Militar ainda não localizou os acusados (foto: ilustrativa/internet)

A onda de assaltos registradas nas últimas horas, alertou os policiais militares do 14° Batalhão da Polícia Militar na cidade de Sousa.

Roubo de motos
Na noite deste domingo (17), por volta das 19h, dois homens armados abordaram Francisca Soares que estava na calçada da residência de sua irmã, que fica localizada na Rua Manoel Isidro Rocha, e subtraíram sua moto Yamaha YBR de cor roxa e placa NPZ 5404, e um aparelho celular.

Os bandidos após a ação fugiram tomando rumo ignorado, e posteriormente abandonaram a moto nas proximidades da delegacia de polícia. Em seguida, eles roubaram uma moto Honda Fan 15 de placa QFD 3945, de cor preta pertencente ao popular José Rosa.

A Polícia Militar continua realizando rondas por toda a cidade com o intuito de prender os acusados e recuperar a moto.

Mercadinho
No início da tarde desta segunda-feira (18), dois desconhecidos armados em uma motocicleta de cor vermelha, abordaram clientes e funcionários que estavam presentes no “Mercadinho Oliveira” que fica localizado no bairro Alto do Cruzeiro.

Na ação os homens levaram uma quantia em dinheiro não revelada pelo proprietário e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local, enquanto as outras estão realizando rondas pela cidade com o intuito de prender os bandidos, mas até agora ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: