header top bar

section content

Acidente de moto com dois feridos, roubos de celulares e vandalismo a carros de participantes de festa agitam a área policial na cidade de Cajazeiras. VEJA FOTOS!

Equipes do SAMU e Bombeiros socorreram as vítimas para o HRC. Policiais da 5ª Companhia de Trânsito estiveram no local adotando os procedimentos do caso.

Por Diário do Sertão

22/04/2016 às 06h51 • atualizado em 22/04/2016 às 09h25

Um grave acidente foi registrado nessa quarta-feira (20), na Rua Fausto Rolim próximo a entrada do bairro São Francisco. Segundo populares, o acidente envolveu duas motocicletas que se chocaram de frente e teve como vítimas, Erivalnildo Ferreira de Lima, 34 anos e Júnior Amaro Bezerra, de 20 anos, que seguiam na mesma moto

O condutor da outra motocicleta fugiu sem prestar socorro às vítimas. Com o impacto Erivalnildo Ferreira sofreu uma forte pancada na cabeça, além de suspeita de afundamento de face e trauma de crânio. Já Júnior Amaro sofreu escoriações pelo corpo.

Equipes do SAMU e Bombeiros socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Policiais da 5ª Companhia de Trânsito estiveram no local adotando os procedimentos que requer o caso.

Carros foram danificados nas proximidades do Xamegão em Cajazeiras

Carros foram danificados nas proximidades do Xamegão em Cajazeiras

Vandalismo e roubo
Um homem identificado teria quebrado vários vidros de carros de populares que participavam de uma festa na Praça do Xamegão, Centro de Cajazeiras.

Um segurança ao perceber a ação do acusado tentou impedir o ato de vandalismo, mas teve sua moto também atingida com uma pedrada. O acusado após o crime fugiu local.

Pouco tempo depois o acusado foi encontrado pelo segurança, que desceu da moto furtada, conseguiu tomar o cassetete da vítima e desferiu várias pauladas, tomando por assalto a moto do vigilante, modelo YBR de cor preta. A Polícia Militar foi acionada realizou rondas para prender o acusado, porém sem êxito.

As informações chegadas a reportagem do Diário do Sertão dão conta que vários celulares foram tomados por assalto dos participantes da festa em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: