header top bar

section content

Ciúmes? marido esfaqueia, atropela e mata esposa em São Paulo; vítima e acusado são da região de Sousa

Depois de esfaquear a mulher, Jose Leonardo passou com o carro sobre o corpo da mulher e perdeu a direção do veículo, atropelando a própria irmã. Veja!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

26/04/2016 às 09h47 • atualizado em 26/04/2016 às 09h51

Se você tem informações sobre o homem da imagem, entre em contato com a polícia (Foto: Reprodução/Facebook)

O popular José Leonardo Oliveira Mendes, 37 anos, é procurado pela polícia acusado de matar a facadas a mulher, Raimunda Elizabeth de Lima, de 40 anos. O crime aconteceu por volta das 7h desta segunda-feira (25), na Rua São Jorge, Jardim Thelma em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo. O acusado e a vítima são naturais da cidade de Aparecida, no Sertão da Paraíba
De acordo com a polícia, depois de esfaquear Raimunda, o acusado ainda passou por cima do corpo várias vezes com seu carro, um Space Fox Preto.

Depois de esfaquear a mulher, Jose Leonardo passou com o carro sobre o corpo da mulher e perdeu a direção do veículo, atropelando a própria irmã, e depois bateu em um prédio comercial.

Fratura exposta
Rita tentava impedir que o operador passasse com o veículo sobre o corpo de Raimunda. A dona de casa foi prensada contra um Fiat Uno, teve fratura exposta em uma das pernas e foi levada ao Pronto Socorro Central.

O corpo de Raimunda ficou no local até as 10:30h desta segunda-feira. José Leonardo está foragido. O Space Fox Preto foi localizado horas depois na rua Frank Perkins, no mesmo bairro, com a chave na ignição.

A ocorrência foi registrada no 8º Distrito Policial de São Bernardo. O motivo do crime ainda está sendo investigado pela polícia, mas segundo agentes de investigação, o assassinato pode ter sido motivado por ciúmes.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações da tvberno

Recomendado para você pelo google

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras

ESPERANÇA

VÍDEO: Presidente da OAB declara que luta pela permanência da Vara do Trabalho de Cajazeiras não acabou