header top bar

section content

Morador denuncia que Rabecão de Cajazeiras fica com portas abertas no meio da rua. Foto!

Ele reconheceu o ‘erro’ do motorista e pediu desculpas ao morador em nome da instituição Polícia Civil.

Por Diário do Sertão

31/05/2016 às 15h53 • atualizado em 31/05/2016 às 15h54

Rabecão da cidade de Cajazeiras é denunciado

Um morador da Rua Quatro de Outubro, Centro de Cajazeiras procurou a reportagem do Diário do Sertão para denunciar, o que chamou de maneira imprópria e indevida da viatura do Instituto de Medicina Legal (Rabecão).

Segundo o denunciante, o motorista do Rabecão está deixando o carro com as portas da caçamba abertas na rua, exalando mau cheiro e expondo moradores, crianças, idosos e adultos a bactérias que se espalham no ar.

Delegado seccional falou sobre o caso em Cajazeiras

Delegado seccional falou sobre o caso em CZ

O outro lado
Em contato a reportagem do Diário do Sertão o delegado seccional, George Welington informou nessa segunda-feira (30), que o Rabecão é da cidade de Cajazeiras e estava na ocasião, dia 27 (sexta-feira), em frente à residência do motorista.

De acordo com o delegado, o motorista aplicou um produto químico para a limpeza do transporte, pois os funcionários do lava jato teriam esquecido de colocar após a lavagem.
“O motorista reconheceu o lapso e comprometeu-se a não mais proceder dessa forma.

Assegurou ter sido a primeira é única vez que realizou tal conduta, até porque sempre que o veículo é lavado, o baú também é lavado (no lava jato). Segundo o motorista, tal procedimento durou menos de 15 minutos”, explicou George.

Ele reconheceu o ‘erro’ do motorista e pediu desculpas ao morador em nome da instituição Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: