header top bar

section content

Incêndio atinge sede da ACI, e moradores pedem providências para o local – VÍDEOS

Devido à falta de cuidados no terreno e no prédio, um grande matagal se formou no local, aumentando as chances de ocorrências de incêndios

Por Jocivan Pinheiro

17/07/2016 às 20h32 • atualizado em 17/07/2016 às 20h36

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores na tarde deste domingo (17) para combater um incêndio na sede da ACI (Associação Cajazeirense de Imprensa). O local está abandonado há muito tempo e serve de ponto de consumo de drogas.

Devido à falta de cuidados no terreno e no prédio, um grande matagal se formou no local, aumentando as chances de ocorrências de incêndios. As chamas consumiram boa parte do mato no espaço interno da sede e quase atingiram residências vizinhas.

O fogo provocou uma imensa nuvem de fumaça que invadiu as casas. O incêndio começou a ser combatido pelos próprios moradores, que em seguida chamaram os bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Dificuldades da nova diretoria

A nova diretoria da ACI tomou posse em abriu deste ano consciente de que os desafios para recuperar a entidade são muitos e indigestos. O primeiro deles é reformar a estrutura do prédio. Depois, é a vez de cuidar das questões burocráticas para reaver a credibilidade junto aos sócios e aos interessados em se associar.

Na ocasião, o vice-presidente Jota França antecipou que a primeira ação da nova diretoria seria providenciar uma limpeza no terreno onde fica a sede, porém essa providência ainda não foi tomada.

VEJA TAMBÉM

» Grande incêndio é registrado no Campus da UFCG em Cajazeiras

» Nova diretoria da ACI toma posse com presença de várias autoridades

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeos de Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: