header top bar

section content

Jovem acusado de estuprar duas crianças na cidade de Sousa é preso pela polícia

Segundo a delegada, as diligências já revelaram outros fatos da mesma natureza envolvendo outras crianças, mostrando que o comportamento do investigado é repetido

Por Campelo Sousa

11/08/2016 às 13h46

Jovem acusado de estupro é preso em Sousa (Foto: Divulgação / Delegacia da Mulher)

Sob a coordenação da delegada Yvna Cordeiro Lopes Siqueira, equipes da Delegacia da Mulher da cidade de Sousa e agentes do Grupo Tático Especial (GTE), conseguiram prender no Conjunto Mutirão, um jovem acusado de abusar sexualmente de duas crianças, em Sousa.

Familiares das vítimas procuraram a delegacia da mulher levando também as vítimas e relataram o crime. A delegada Yvna Cordeiro requisitou um mandado de prisão preventiva ao poder judiciário contra o jovem, que prontamente foi atendido.

Segundo a delegada, as diligências já revelaram outros fatos da mesma natureza envolvendo outras crianças, mostrando que o comportamento do investigado é repetido: “Pedimos a população que tenha informações contra o acusado ou de fatos da mesma natureza, que procurem a Delegacia da Mulher para que possa retirar da sociedade pessoas que ponham nossas crianças em risco”, disse ela.

Para por fim que a repressão a esse tipo de crime é uma prioridade da delegacia da Mulher e da Polícia Civil, informando ainda que o disque denuncia 197 da Polícia Civil é um meio rápido e eficaz para a denuncia de fatos como esse, promovendo assim a segurança da sociedade e preservando a identidade do denunciante.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: