header top bar

section content

Incêndio destrói apartamento do maior edifício do Sertão da PB e mobiliza todos os bombeiros

O fogo se alastrou por todo o apartamento e causou danos em todos os móveis. Graças aos bombeiros, as chamas não atingiram outros apartamentos

Por Jocivan Pinheiro

14/08/2016 às 12h53 • atualizado em 14/08/2016 às 22h58

Incêndio

Edifício Milindra 4 é o maior edifício residencial do Sertão paraibano (Foto: Arthur Escarião)

Todas as guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) foram mobilizadas para conter um incêndio que aconteceu na tarde deste sábado (13) em um dos apartamentos do Edifício Milindra 4, que é o maior edifício residencial do Sertão paraibano, localizado na Rua Floriano Peixoto, Centro de Patos.

O fogo se alastrou por todo o apartamento e causou danos em todos os móveis. Graças à intervenção do Corpo de Bombeiros, as chamas não atingiram os demais apartamentos.

Os moradores e trabalhadores das lojas comerciais foram retirados do prédio para facilitar a intervenção dos bombeiros. Dezenas de pessoas se concentraram nas ruas para acompanhar a movimentação incessante dos militares.

O 4º BBM não dispõe de escada especial para incêndios em edifícios, no entanto conseguiu conter as chamas em tempo hábil. Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio.

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online

Recomendado pelo Google: