header top bar

section content

Incêndio destrói apartamento de luxo em importante cidade do Sertão da Paraíba. Fotos!

O fogo se alastrou por todo o apartamento e causou danos em todos os móveis. Graças à intervenção do Corpo de Bombeiros o fogo não atingiu os demais apartamentos.

Por Luzia de Sousa

15/08/2016 às 07h12

Incêndio destrói apartamento de luxo na ‘capital do Sertão’

Todas as guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) foram mobilizadas para conter um incêndio que aconteceu na tarde deste sábado, dia 13, por volta das 15h30, em um dos apartamentos do edifício Milindra 4, localizado na Rua Floriano Peixoto, Centro de Patos.

O fogo se alastrou por todo o apartamento e causou danos em todos os móveis. Graças à intervenção do Corpo de Bombeiros o fogo não atingiu os demais apartamentos.

Os moradores e trabalhadores das lojas comerciais foram retirados do prédio para facilitar a intervenção dos trabalhos dos bombeiros. Dezenas de pessoas se concentraram nas ruas para acompanhar a movimentação incessante dos soldados do fogo.

O 4º BBM não dispõem de Escada Magirus para incêndios em edifícios, no entanto, conseguiram conter as chamas em tempo hábil.

A redação do Patosonline.com ainda não foi informada sobre o que teria provocado o início do incêndio que trouxe pânico aos moradores do maior edifício residencial do sertão paraibano.

PatosOnline

Recomendado para você pelo google

COMPARTILHOU NAS REDES SOCIAIS

VÍDEO: Bolsonaro compartilha vídeo de vereador paraibano para comemorar avanços na transposição

LAMENTÁVEL

Amigos, familiares e colegas de trabalho dão o último adeus ao gari que morreu em acidente em Sousa

VÍDEO

ASSISTA: Em Sousa, humorista chama o desconhecido por outro nome e causa confusão em Mercado Público

"SÓ PODE LULA?"

VÍDEO: Bolsonaristas defendem 2ª instância, mas não querem amigos presos pela Andaime, diz colunista