header top bar

section content

Homem ameaça matar transexuais que usaram banheiro feminino

O fato aconteceu em supermercado da rede Carrefour em Natal na última sexta-feira (12)

Por Diário do Sertão

15/08/2016 às 07h51

Homem ficou irritado com a situação

Uma confusão tomou conta de um supermercado em Natal na última sexta-feira (12). Duas transexuais foram expostas ao constrangimento ao tentar utilizar o banheiro feminino da rede Carrefour.

Uma senhora ficou incomodada pela presença das jovens, e questionou a utilização do espaço por transexuais e começou a bater boca com elas, segundo testemunhas. As informações são do site Bicha Natalense.

De acordo com as informações, do lado de fora, seu marido, enfurecido, tomou partido da confusão e passou a atacar as meninas trans com ameaças de morte e palavras de ódio, gerando um tumulto na praça de alimentação do supermercado.

Uma testemunha registrou o momento da confusão e publicou o vídeo nas redes sociais. Um dos amigos das vítimas relatou que o homem fez ameaças do tipo “vou matar o próximo veado que passar por aqui na bala”, sempre com a mão no bolso, como se fosse pegar uma arma. Os seguranças do estabelecimento escoltaram a saída da família revoltada até o carro para evitar um problema maior.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: