header top bar

section content

Jovem de 20 anos é preso acusado de tentar matar a facada sargento do Batalhão Militar de Cajazeiras

De acordo com informações da 3ª Companhia, o acusado estava escondido próximo ao açude da Cagepa, na cidade de São José de Piranhas. FOTO!

Por Diário do Sertão

16/08/2016 às 16h33 • atualizado em 16/08/2016 às 16h53

Jovem foi preso acusado de esfaquear policial militar

Uma ‘Força Tarefa’ da Polícia Militar de São José de Piranhas prendeu nesta terça-feira (16), Welington Rodrigues de Albuquerque, 20 anos, acusado de ferir a golpe de punhal o sargento José Nilton de Oliveira, 45 anos, na noite dessa segunda-feira (15). O sargento é lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras.

De acordo com informações da 3ª Companhia, o acusado estava escondido próximo ao açude da Cagepa. Militares de plantão e outros que estavam de folga se juntaram nas diligências que começaram na noite dessa segunda.

Atuaram no cerco que capturou o acusado os sargentos Sobral, Marinho e Edival, além dos cabos Gilberlan e Júlio César. Também ajudaram na ação os militares de folga, sargentos Reginaldo e S. Silva, assim como o cabo Rivanildo.

Entenda o caso
O sargento da Polícia Militar, José Nilton de Oliveira, 45 anos, ferido a golpe de punhal na noite dessa segunda-feira (15), em São José de Piranhas, segue internado em observação no Hospital Regional de Cajazeiras. O quadro de saúde dele é estável.

Ele foi surpreendido com uma punhalada nas costas durante uma tentativa de homicídio em um bar localizado no bairro da Várzea. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade e depois para o regional, onde passou por procedimento cirúrgico e segue internado na unidade. Ainda não há previsão de alta.

De acordo com a Polícia, o acusado de praticar o crime é Welington Rodrigues de Albuquerque, de 20 anos, que foragiu logo após o crime. Policiais da 3ª Companhia do 6º BPB continuam em ação para localizar e prender o suspeito, que aparece na foto acima.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: