header top bar

section content

Jovem que foi morto a tiros em Cajazeiras é sepultado sob muita comoção. VEJA FOTOS!

Ronivon Souza dos Santos foi vítima de tiros na manhã dessa quinta (6) na zona norte da cidade. A polícia investiga o caso.

Por Diário do Sertão

07/10/2016 às 18h47 • atualizado em 07/10/2016 às 19h01

velorio-2

Cortejo acompanha o corpo do jovem Ronivon

Foi sepultado na tarde desta sexta-feira (7), no cemitério Coração de Jesus, na zona leste de Cajazeiras, o jovem Ronivon Souza dos Santos, assassinado a tiros na manhã desta quinta (6) na zona norte da cidade. O corpo chegou do IML na tarde desta sexta, foi velado na residência da família e depois seguiu para ser sepultado.

velorio-5

Corpo é conduzido ao cemitério

A polícia ainda investiga o caso, mas a princípio trabalha com a hipótese de acerto de contas, já que Ronivon era acusado de ter esfaqueado um homem há cerca de 15 dias.

+ Delegado revela motivação do assassinato de jovem em Cajazeiras (vídeo da cena do crime)

+ Jovem é assassinado no dia do aniversário da filha; pai revela que ele pediu bênção antes de morrer

Ronivon sofreu uma emboscada quando passava de moto pela Avenida Joca Claudino, no bairro Por do Sol. Ele recebeu vários tiros – alguns na região da cabeça – e faleceu minutos depois no hospital.

O delegado do Grupo Tático Especial (GTE) da Policia Civil, Braz Morroni, confirmou que as investigações partem do princípio de possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas e que a vítima já era alvo de outras investigações do GTE.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: