header top bar

section content

Idoso de 74 anos feito refém durante assalto em São João confidencia momento de medo

O crime ocorreu nesta madrugada, onde o cofre foi explodido pelos acusados.

Por Diário do Sertão

01/11/2016 às 20h56 • atualizado em 02/11/2016 às 05h31


Sertão por playdiario

A reportagem da TV Paraíba, afiliada da rede Globo no estado destacou nesta terça-feira (1), o assalto a agencia bancária da cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado. O crime ocorreu nesta madrugada, onde o cofre foi explodido pelos acusados.

+ Bandidos armados explodem agência bancária na região de Cajazeiras. VEJA VÍDEO!

O Seu Geraldo, que é borracheiro há 32 anos na cidade disse que nunca havia consertado tanto pneu em um dia só, pois os suspeitos espalharam grampos pela estrada durante a fuga pela PB 395.

O motorista Samuel Barros, que seguia para cidade de Sousa teve os quatro pneus do seu carro perfurados.

O comerciante Daniel César, disse que acordou com o barulho de tiros e explosões.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 homens teria participado da ação na cidade sertaneja, e teriam usado três carros. Os suspeitos não danificaram os caixas eletrônicos, explodiram somente o cofre do banco, que fica no Centro da cidade.

Na ação, os acusados ainda fizeram duas pessoas reféns. Um idoso de 74 anos foi rendido quando sai de casa para trabalhar. Uma câmera de segurança registrou o momento. “Ele disse que não ia matar ninguém, ia só roubar o banco”, confidenciou o idoso.

O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Cunha Rolim informou que a cão foi rápida e foragiram antes do reforço policial chegar ao local.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo do G1PB

Recomendado pelo Google: