header top bar

section content

Carro da Polícia Militar se envolve em acidente durante ocorrência no Sertão da Paraíba. Confira aqui!

Quando a guarnição retornava ao Centro para resolver outra ocorrência, um veículo Fiat Uno invadiu a contramão e veio a bater contra a viatura policial.

Por Estagiário

29/11/2016 às 15h20 • atualizado em 29/11/2016 às 16h08

Polícia Militar foi acionada juntamente com o Conselho tutelar

Nessa segunda-feira (28), na cidade de Princesa Isabel, Sertão da Paraíba, uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente automobilístico quando estava atendendo uma ocorrência de som abusivo no Alto da Bela Vista que fica localizado na cidade.

Segundo informações, quando a guarnição retornava ao Centro da cidade para resolver outra ocorrência de mesmo gênero, um veículo Fiat Uno invadiu a contramão e veio a bater contra a lateral da viatura.

O motorista do automóvel sumiu do local, ficando os ocupantes, uma senhora de 50 anos e a outra de 32 anos, que sofreram leves ferimentos , em seguida foram socorridas pelo SAMU e levadas para o hospital.

Ficou ferido também o Cabo que estava no comando da guarnição, sendo socorrido por pessoas que passavam na localidade. O policiamento de trânsito foi acionado, e confeccionou uma ficha informativa para serem adotados os procedimentos necessários que requer o caso, junto a delegacia de polícia civil daquela cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: