header top bar

section content

VÍDEO: Natal sangrento: briga por conta de aparelho de som motivou crime em Marizópolis

A reportagem do Diário do Sertão conversou com o major Jurandy Pereira, comandante do 14° Batalhão da PM de Sousa. Assista!

Por Campelo Sousa

26/12/2016 às 15h24 • atualizado em 27/10/2022 às 15h05

Um crime de homicídio foi registrado no final da tarde do domingo (25) no município de Marizópolis no Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Policia Militar, os irmãos Judivan Lourenço de Sousa e Givaldo Lourenço de Sousa, de 23, estavam participando de uma festa em família em comemoração ao Natal, mas os dois acabaram se envolvendo em uma discussão, momento em que Judivan desferiu vários golpes de faca peixeira contra Givaldo, o qual veio a óbito no local.

A reportagem do Diário do Sertão conversou com o major Jurandy Pereira, comandante do 14° Batalhão da Polícia Militar de Sousa, e ele falou sobre o crime:

“Três irmãos estavam comemorando o Natal, quando um deles queria levar o aparelho de som para calçada, mas o outro irmão queria escutar o som dentro de casa, e isso acabou causando o desentendimento entre eles o que gerou em seguida o homicídio”, disse o Major.

O autor do homicídio foi preso horas depois do crime após ação realizada pelo 14º BPM (através da ROTAM) e do GTE da polícia civil

Relembre: Jovem mata o próprio irmão de 23 anos em cidade da região de Sousa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: