header top bar

section content

Apreensão de ovelha, moto, revólver e prisão de albergado de Sousa movimentam São João do Rio do Peixe

O Sargento Laércio Nobre, da Companhia da Polícia Militar de São João do Rio do Peixe comandou duas operações exitosas recentemente. Confira tudo aqui!

Por Diário do Sertão

03/01/2017 às 12h33 • atualizado em 03/01/2017 às 18h07

Homens são acusados de roubar ovelhas em São João do Rio do Peixe

O Sargento Laércio Nobre, da Companhia da Polícia Militar de São João do Rio do Peixe comandou duas operações exitosas recentemente.

+ TRAGÉDIAS: Cajazeiras perde quatro dos seus filhos em apenas dois dias do Ano Novo

A guarnição recebeu uma informação que dois homens em uma motocicleta Honda Pop, em atitude suspeita estavam conduzindo uma ovelha. A viatura se deslocou para averiguar, quando eles avistaram a aproximação dos PMs, abandonaram a moto e a ovelha tomando rumo ignorado. A moto e a ovelha foram entregues na delegacia de São João do Rio do Peixe. Os suspeitos foram identificados, e segundo a PM, são moradores do Sítio de Pilões.

Já a segunda ocorrência, a guarnição foi informada de um jovem em atitude suspeita, que estava em um bar na saída para Brejo das Freiras. A PM ao chegar no local fez uma revista e em poder de um homem de 32 anos foi encontrado um revolver calibre 32. Ele é morador da cidade de Sousa e é albergado. O homem foi entregue na delegacia de Uiraúna.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: