header top bar

section content

Jovem é flagrada tentando entrar na Colônia Penal de Sousa com droga nas partes íntimas. Veja!

Após confirmado, a acusada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para que o delegado de plantão tomasse as medidas cabíveis ao caso. CONFIRA!

Por Ana Maria

12/01/2017 às 14h16 • atualizado em 12/01/2017 às 15h34

Droga encontrada na jovem (Foto: divulgação Colônia Penal)

O diretor da Colônia Penal, Wescley de Lira Mota, recebeu uma denúncia anônima de que uma jovem iria transportar drogas para um preso da Colônia. O fato aconteceu na tarde dessa quarta-feira (11), durante o horário de visita aos presos na Colônia Penal de Sousa.

Segundo a polícia, a jovem ao chegar na Unidade Prisional, os agentes solicitaram para que fosse ao Hospital Regional de Sousa para fazer um exame e constatar se a mesma portava drogas.

Durante a realização do exame, foi constatado que ela portava cerca de 45 gramas de uma substância semelhante a maconha, e que essa substância seria entregue a um presidiário.

Após confirmado, a acusada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para que o delegado de plantão tomasse as medidas cabíveis ao caso.

O diretor da Colônia Penal de Sousa, Wescley de Lira Mota ressalta o trabalho que vem sendo desempenhado por parte dos agentes, que sempre estão atentos para coibir a entrada de qualquer material ilícito para a Unidade Prisional.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: