header top bar

section content

NÃO RESISTIU: Vítima de grave acidente morre no HRC

Já o condutor do carro foragiu-se do local sem prestar socorro a vítima.

Por Diário do Sertão

12/01/2017 às 15h04

Faleceu nessa quarta-feira (11) no Hospital Regional de Cajazeiras, Antônio Elton Rios, 50 anos, que foi vítima de um grave acidente entre um carro e uma moto na PB-420 fato registrado no último dia do ano de 2016.

+ Morre na UTI do HRC evangélico mais velho de São João do Rio do Peixe; Ele fundou igreja em Sousa e em várias cidades da região de Cajazeiras. CONFIRA AQUI!

O caso ocorreu por volta das 17:45min, do dia 31 de Dezembro uma guarnição da 5ª CPTran foi acionada para se deslocar até a PB 420 entre o distrito de São José e Cachoeira dos Índios, mais precisamente no sítio Lagoa do Mato, quando teria ocorrido uma colisão envolvendo uma moto e um carro.

A guarnição ao chegar no local constatou a veracidade da informação, onde segundo relatos o sinistro envolveu uma motocicleta modelo Honda CG 150 de placa MOS-5325 de cor preta, que era guiado pelo Senhor Antônio Elton Rios de 50 anos, que sofreu vários fraturas graves pelo corpo onde o mesmo foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Já o condutor do carro foragiu-se do local sem prestar socorro a vítima. Diante da situação a guarnição comandada pelo Sargento Calixto, que faz parte do Pelotão da Cidade Cachoeira dos Índios realizou rondas por toda localidade onde com apoio dos policiais da CPTran consegui localizar abandonado o veículo modelo Parati no sítio Lagoa do Mato .

Os veículos foram conduzidos para o pátio da Companhia ficando ficando a disposição da Justiça. Já a vitima se encontra internada estado grave e segundo informações a mesma contou com ajuda de um médico que passou no momento do fato onde prestou os primeiros socorros a vítima no local.

O corpo será sepultado na cidade de Cachoeira dos Índios na manhã desta quinta-feira 12.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: