header top bar

section content

Violência doméstica contra idosa e assalto a motocicleta movimentam a área policial na cidade de Sousa. Confira!

A equipe do Diário do Sertão realizou um balanço dos ocorridos que agitaram a área policial da cidade de Sousa nas últimas 24 horas. Confira os casos!

Por Ana Maria

09/02/2017 às 09h53 • atualizado em 09/02/2017 às 14h00

Polícia encaminhou o jovem à delegacia. (Foto: Ilustrativa)

A equipe do Diário do Sertão realizou um balanço dos ocorridos que agitaram a área policial da cidade de Sousa nas últimas 24 horas. Confira os casos:

Violência Doméstica
Na tarde dessa quarta-feira (08) foi registrado um crime de violência doméstica no Bairro Estreito, na cidade de Sousa.

Segundo a Polícia Militar, foi informado de que um homem estaria deferindo palavras de baixo calão contra sua mãe, uma idosa de 82 anos. O acusado ameaçava sua genitora para que ela entregasse uma quantia de dois mil reais, que seria utilizada para o pagamento de dívidas com um traficante de drogas.

Uma guarnição esteve no local, constatou a veracidade da informação, e em seguida encaminhou o acusado à delegacia para providências pertinentes.

Roubo
Foi registrado na noite dessa quarta-feira (8) um roubo de motocicleta na cidade de Sousa. O crime aconteceu por volta das 19h17min.

Segundo a Polícia Militar, duas mulheres seguiam em uma motocicleta Honda CG 150 Fan de cor preta, quando um veículo Pálio de cor verde escuro obstruiu a passagem, e um desconhecido desceu do veículo e de posse de arma branca, mediante ameaça subtraiu a motocicleta das vítimas.

Após o crime, ele foragiu tomando rumo ignorado. As guarnições realizaram diligências, mas não obtiveram êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: