header top bar

section content

EXCLUSIVO: Câmera de segurança de estabelecimento comercial flagra momento do assassinato de cajazeirense no Estado do Ceará. VÍDEO!

Ele foi vítima de tiros nessa segunda-feira (6), nas proximidades do Posto de Combustíveis na cidade do Barro, Estado do Ceará.

Por Luzia de Sousa

13/02/2017 às 08h33

Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou o momento do assassinato do cajazeirense Francisco das Chagas Ferreira Maciel, conhecido por “Frank Aleijado”, 30 anos.

+ Jovem cajazeirense é assassinado a tiros no Estado do Ceará; Acusado foragiu do local

Ele foi vítima de tiros nessa segunda-feira (6), nas proximidades do Posto de Combustíveis na cidade do Barro, Estado do Ceará. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

As imagens mostram um homem chegando sozinho em uma motocicleta, parando o veículo, depois sacando uma arma e efetuando vários disparos no cajazeirense. Depois do crime, o acusado pega o veículo e foge do local rapidamente.

O homem chegou sozinho e efetuou os disparos

Entenda!
Um cajazeirense foi vítima de homicídio nessa segunda-feira (6), nas proximidades do Posto de Combustíveis na cidade do Barro, Estado do Ceará. A vítima foi identificada por Francisco das Chagas Ferreira Maciel, conhecido por “Frank Aleijado”, 30 anos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima respondia aos crimes de resistência, crimes ambientais, receber ou adquirir para fins comerciais carvões; conduzir veículo automotor sob influência de álcool; dirigir veículo automotor em via pública sem permissão para dirigir e por trafegar em velocidade incompatível com a segurança de pessoas, gerando perigo de dano.

DIÁRIO DO SERTÃO com imagens cedidas do Okariri

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros